Caravana do Povo

Publicado em 28 de Abril de 2016 às 11:03

Todas as sextas-feiras uma equipe da Cerr (Companhia Energética de Roraima) leva atendimentos referentes ao fornecimento de energia aos moradores do interior do Estado, por meio do projeto Caravana do Povo, que oferece 70 serviços disponibilizados por 24 secretarias estaduais.

Atendimento em Normandia Cerr leva atendimento aos moradores do interior do Estado durante a Caravana do Povo foto 2 foto 2 foto 3

Cerr inaugura subestação em Caracaraí

Publicado em 8 de Junho de 2016 às 10:17

A governadora Suely Campos, acompanhada pelo diretor-presidente da Cerr (Companhia Energética de Roraima), Antônio Carramilo Neto, inaugurou, no dia 8 de abril, a subestação de energia de Caracaraí, que teve potência quadruplicada com a instalação de dois novos transformadores de 10 MVA (megavolt ampères). Foram realizados ainda obras de alvenaria como a ampliação da Casa de Comando, revitalização de barramentos e troca de equipamentos. As obras beneficiarão diretamente mais de 15 mil moradores com a melhora no fornecimento de energia. O investimento foi da ordem de R$ 5 milhões.

foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 8

"Cerr na Comunidade" sorteia geladeiras em Caracaraí

Publicado em 25 de Maio de 2016 às 11:43

A Cerr (Companhia Energética de Roraima) realizou, no dia 8 de abril, o sorteio de 40 geladeiras do PEE (Programa de Eficiência Energética) “Cerr na Comunidade" desenvolvido pela companhia, que tem o objetivo levar orientações aos consumidores a adotarem hábitos de consumo correto e seguro de energia. O sorteio ocorreu durante a programação da Caravana do Povo, promovida pelo Governo do Estado no município de Caracaraí. Participaram do sorteio 207 consumidores da Cerr no município, que reuniram os requisitos necessários exigidos pela empresa.

foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 6 foto 7

Cerr oferece ginástica laboral para servidores

Publicado em 8 de Julho de 2016 às 09:55

Durante 15 minutos, antes de iniciar os trabalhos, os colaboradores da Cerr têm a oportunidade de fazer uma série de exercícios de alongamento acompanhada por músicas, o que proporciona relaxamento e motivação. As atividades ocorrem todas as sextas-feiras em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) e visam prevenir doenças ocupacionais, garantindo qualidade de vida dos trabalhadores.

As atividades ocorrem na sede da Cerr foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 6 foto 7 foto 9

Cerr ouve consumidores durante audiência pública em Mucajaí

Publicado em 25 de Maio de 2016 às 12:11

Cerr (Companhia Energética de Roraima), por meio do Conselho de Consumidores, ouviu críticas e sugestões relacionadas ao fornecimento de energia elétrica dos moradores do município de Mucajaí, região sul de Roraima, durante audiência pública realizada nessa quarta-feira, dia 20 de abril. Na oportunidade, os moradores receberam também informações sobre o uso racional de energia. A audiência, que ocorreu na Biblioteca Municipal de Mucajaí Josilene Lima da Silva, se deu em cumprimento a uma resolução normativa estabelecida pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), que determina que a cada dois anos deve-se realizar encontro com os consumidores do interior do Estado. pela Cerr.

foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto 5

Cerr participa do Fórum Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico

Publicado em 29 de Setembro de 2016 às 10:17

Cerr participa do Fórum Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico Representante da Cerr destaca Ouvidoria Online entre os serviços de inovação da Companhia Com a proposta de desenvolver competências em gestão e operações de áreas de ouvidoria do setor elétrico no Brasil o Fórum Nacional de Ouvidores discute mecanismos e estratégias para potencializar o serviço. O encontro contou com o apoio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e reuniu representantes de 63 concessionárias de energia elétrica no país em Natal, Rio Grande do Norte, no dia 21 de setembro. Segundo a ouvidora da Cerr, Raquel Siqueira, o Fórum traz estratégias e tática para atingir os indicadores para gerenciar informações geradas na ouvidoria. “Nós lidamos com diversas situações todos os dias e essa capacitação em excelência no atendimento e conhecimento de novas resolução em regulação do setor elétrico traz medidas que possamos implementar no setor que é importante para atender ao consumidor e importante também para a empresa”, disse. Durante o Fórum serão compartilhadas as melhores práticas desenvolvidas nesse setor e as principais mudanças nas resoluções da Aneel, como forma de alinhar as atividades das Ouvidorias. Os três ouvidores do Grupo Neonergia (Cosern, Coelba e Celpe) falarão sobre “Gestão e Inovação”, “Certificação das Ouvidorias” e “Atuação Estratégica da Ouvidoria”.

foto 1 foto 2 foto 3 foto 4 foto  5 foto 8 foto forum 6

Comemoração ao Dia internacional da Mulher

Publicado em 20 de Maio de 2016 às 11:28

As servidoras da Cerr (Companhia Energética de Roraima) participaram de uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

fofo15 foto 10 foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 6 foto 7 foto 8 foto 9 Mulheres da CERR são homenageadas Servidoras da Cerr são homenageadas durante programação promovida pela empresa

Outubro Rosa

Publicado em 22 de Novembro de 2016 às 11:54

Servidoras da Cerr recebem palestra sobre câncer de mama A ação visa orientar as mulheres sobre a importância da prevenção da doença Com o diagnóstico precoce há mais chances de cura do câncer Em alusão a campanha Outubro Rosa, a Cerr (Companhia Energética de Roraima) realizou uma palestra sobre prevenção, diagnóstico e causas do câncer de mama. A ação ocorreu na sede da empresa, nesta terça-feira, dia 20, em Boa Vista e contou com a participação da presidente da Liga de Combate ao Câncer, Magnólia Rocha. Conforme dados do LAPER (Laboratório de Patologia do Estado de Roraima), de janeiro a setembro deste ano, pelo menos 23 novos casos foram diagnosticados no Estado. A maior incidência da doença ocorre em mulheres entre 40 e 60 anos de idade. Os números são superiores aos do ano passado, onde foram registrados 16 casos no mesmo período. São casos que podem ser minimizados com medidas preventivas ou diagnóstico precoce para a busca de tratamento imediato. “A ideia da campanha é chamar atenção para que as mulheres se conheçam, se cuidem. Na palestra abordamos sobre os fatores de risco, recomendações para uma vida saudável, diagnóstico, demonstração do autoexame e onde as mulheres podem buscar atendimento especializado”, comentou Magnólia Rocha. Cerca de quarenta servidoras acompanharam a ação e puderam tirar dúvidas relacionadas ao tema.

Anualmente a Cerr recebe ação da Liga de Combate ao Câncer Atentas, as servidores assistem a palestra Equipe de Comunicação da Cerr :) O corredor da Cerr se tornou auditório para tratar sobre a saúde da mulher Servidoras reunidas na luta contra o câncer de mama Um dia dedicado à saúde da mulher

Vacinação contra a gripe

Publicado em 25 de Maio de 2016 às 08:36

Servidores da Cerr (Companhia Energética de Roraima) começaram a semana cuidando da saúde. A Companhia, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), aderiu à campanha de vacinação contra a gripe. A aplicação das doses ocorreu na sala de reuniões durante a manhã desta segunda-feira, dia 23.

Durante dois dias, 200 doses da vacina contra a gripe serão aplicadas nos servidores da Cerr foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 6

Contatos

Av. Pres. Castelo Branco, 1163 Calungá, CEP: 69303-035

info@cerr.net.br

+ 55 (95) 4009 1500

+ 55 (95) 4009 1500